Buscar

Artistas organizam show beneficente a entidades de Nova Andradina

MC Soto - O Fiel - visitou a redação do site Nova News nesta sexta-feira (10) (Foto: Germino Roz/Nova News)

Artistas como MC Soto "O Fiel", e as duplas Max e Fernandes e Erik e Renato, além do grupo de dança SWAG, promovem, neste sábado (11), a partir das 14h, show beneficente em Nova Andradina. O evento conta com apoio da Prefeitura e visa arrecadar recursos e alimentos para várias instituições filantrópicas do município.

O espetáculo beneficente será realizado no Salão José, localizado frente à Escola Estadual Luiz Soares de Andrade, no Bairro Centro Educacional. A entrada será um quilo de alimento não perecível (exceto sal e fubá), que será destinado às entidades de Nova Andradina.

A ação tem iniciativa do MC Soto, que aproveitou as férias em Nova Andradina para visitar instituições da cidade. Sensibilizado com o trabalho praticado pelas entidades, resolveu promover o show beneficente. Já conhecido nacionalmente, o artista visita familiares no município.

Histórico

Nascido no Estado de Belo Horizonte (MG), o cantor e compositor MC Soto iniciou a carreira no ano de 2000, aos 12 anos de idade, mas foi quando se mudou para Praia Grande, na Baixada Santista (SP), e incentivado por um amigo, que começou a compor e cantar.

Não diferente de hoje, Soto enfrentou muitas dificuldades para gravar seu primeiro álbum, mas se espelhando nas tendências dos MCs Felipe Boladão e Lon, gravou seu primeiro CD. De lá para cá, o MC compôs 27 singles, sendo três deles conhecidos nacionalmente: "Funkeiro Convertido", "Vida do Crime Jamais" e "Saudades".

As canções já atingiram mais de 500 mil visualizações no YouTube, com letras que contam histórias reais de pessoas que passaram por vários problemas na vida. Além dessas, o terceiro CD de Soto tem outras 17 faixas. A produção tem vários parceiros, entre eles Dj Ricardo, Dj Willian, Vip Adesivos e Oficina de Música.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.