Buscar

Árvore afetada pelas chuvas mobiliza Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros acompanhou e deu apoio a todo o processo realizado pela Enersul (Foto: Germino Roz/Nova News)

Na tarde desta quinta-feira (19), as pancadas de chuva que passaram por Nova Andradina deixaram uma árvore, localizada na Avenida José Heitor Almeida Camargo, na região do Bairro São Vicente, comprometida. Esse foi o parecer o Corpo de Bombeiros, que foi acionado após moradores constatarem que a árvore estava ameaçando cair.

Duas equipes dos Bombeiros estiveram no local e avaliaram a árvore, que apresentava risco aos moradores, uma vez que o solo estava cedendo, não oferecendo sustentação ao tronco. Segundo os militares, os galhos da árvore também estavam colocando em risco a fiação elétrica, que passa pelo local.

Diante da constatação, o Corpo de Bombeiros solicitou a presença de uma equipe da empresa Enersul/Energisa, e de funcionários da Prefeitura Municipal, que realizaram o corte da árvore para evitar maiores transtornos. 

As autoridades competentes alertam à população que, caso perceba árvores em risco de queda, acione o Corpo de Bombeiros, a Enersul ou a Prefeitura Municipal para que providências sejam tomadas no sentido de se evitar graves acidentes. 

Imagens: Germino Roz/Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.