Buscar

Assentamento São João também é contemplado pela Campanha do Agasalho

Moradores ressaltaram iniciativa e destacaram ações do Governo Municipal 

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), realizou nesta segunda-feira (2) a terceira etapa da distribuição de cobertores da “Campanha do Agasalho”. 

Ao todo foram distribuídos 165 cobertores no Assentamento São João (Foto: Natalho Cuer/PMNA)

Liderada pela primeira-dama e deputada estadual Dione Hashioka, a ação contemplou, nesta fase, aproximadamente 180 famílias do Assentamento São João, que fica localizado próximo a divisa com o município de Nova Alvorada do Sul. 

Também estiveram presentes a secretária de Cidadania e Assistência Social, Jozeli Chulli, vereadores Cido Pantanal e Ricardo Lima, além do gerente administrativo de Nova Casa Verde, João Dan. 

Na ocasião, os produtores destacaram a ação desenvolvida pelo Governo Municipal. O senhor João José Macedo, de 81 anos, é um exemplo. “Para mim, só o fato de termos aqui uma deputada em nosso assentamento é uma coisa maravilhosa”, sintetizou. 

“Essa entrega de cobertores também é muito importante para nós da comunidade do São João, então, para toda a nossa população, isso foi uma coisa muito boa”, complementou o produtor.

Com a terceira etapa da “Campanha do Agasalho” encerrada, a Prefeitura já soma aproximadamente 890 cobertores distribuídos nas áreas urbana e rural de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.