Publicado em 16/07/2020 às 17:18, Atualizado em 15/07/2020 às 22:28

“Assim” chega a Batayporã com internet de ultravelocidade e planos de TV por assinatura!!!

Empresa oferece pacotes a partir de R$ 79,99

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

A “Assim Internet de Ultravelocidade”, provedor que atua em vários municípios do Oeste Paulista e de Mato Grosso do Sul e que chegou a Nova Andradina fevereiro deste ano, agora passa a atender também Batayporã com pacotes a partir de R$ 79,99 e planos de TV por assinatura – clique aqui e saiba como divulgar seu trabalho na internet.

Com a proposta de revolucionar o conceito de conexão com a internet, a Assim tem mais de 20 anos de mercado e trabalha com redes 100% em fibra óptica, o que confere ao cliente uma excelente experiência em navegação.

Além disso, a Assim conta com planos ideais para residências, empresas, indústrias, instituições, além de atendimento de qualidade e suporte realizado por equipe altamente qualificada.

Nos últimos dias, a equipe técnica da Assim trabalha com força total para que os serviços estejam disponíveis em todos os pontos da cidade de Batayporã, beneficiando a população com internet e TV por assinatura de alta qualidade a valores acessíveis.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Para solicitar um orçamento você não precisa sair de casa! Basta ligar gratuitamente para 0800-887-1610. Há também as opções de conversar com os atendentes pelo chat no site ou baixar o aplicativo da Assim disponível aqui.

Quem prefere atendimento presencial pode visitar a unidade da Assim em Nova Andradina, que fica na Alameda Antônio Costa, 1.400, sala 01, localizada atrás da agência do Banco do Brasil, no centro da cidade. 

No local, há uma equipe especializada para tirar todas as dúvidas e detalhar os planos ofertados.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Covid-19

A Assim Internet de Ultravelocidade informa que toda a sua equipe - seja na unidade física de atendimento, seja com relação aos trabalhos de instalação e suporte técnico nos locais solicitados pelo clientes - segue à risca os decretos municipais e as recomendações dos órgãos de saúde pública com relação à prevenção ao risco de contágio do novo coronavírus, que causa a doença covid-19. (Gostou desta publicação e está precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e conheça mais sobre o trabalho do jornalista Acácio Gomes 1500/MS).