Buscar

Associação de Moradores realiza ação social para alegrar Páscoa de crianças carentes

Ação da Associação de Moradores da Vila Benedito Schaefer aconteceu no último sábado (31), em Batayporã

“Nada paga o sorriso no rosto dessas lindas crianças que ao, receberem o saquinho de chocolate, relataram que este seria o único chocolate que iriam comer nessa Páscoa”. Esta é a afirmação do presidente da Associação de Moradores da Vila Benedito Schaefer, Raul Sãovesso, que esteve à frente de mais uma ação social realizada em prol da comunidade carente de Batayporã.

A ação aconteceu no último sábado (31). Além dos chocolates, as crianças foram servidas com lanches, refrigerantes e ainda um animado som. Aproximadamente 160 crianças compareceram à entrega dos chocolates realizada na residência do presidente devido à falta de um espaço apropriado da associação.

Cb image default

Foram entregues saquinhos surpresa de chocolate para aproximadamente 160 crianças - Fotos: Divulgação

O presidente agradece aos parceiros pelo engajamento na realização de mais uma ação social. “Sempre que necessitamos, nossos fieis parceiros nunca nos desamparam, como, por exemplo, comerciantes de Nova Andradina, pessoas da Comunidade, o Instituto #TamoJunto de Campo Grande, coordenado pelo secretário de Estado, Carlos Alberto de Assis, Dione Hashioka e vários outros parceiros”, destacou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.