Buscar

Associação de motociclistas de Nova Andradina entrega presentes para mais de 600 crianças do município

Entrega ocorreu no último domingo (20)

Cb image default
Foto: Imagens/Divulgação

A Associação de Motociclistas Off Road A.N.O.F Motoclube de Nova Andradina entregou brinquedos e doces para mais de 600 crianças em Nova Andradina no último domingo (20).

De acordo com Fladson Vicente, um dos participantes, foi feita uma rifa de um carneiro, sendo que com a arrecadação, foram adquiridos os brinquedos e doces.

Foram distribuídos pouco mais de 650 de brinquedos, entre carrinhos e bonecas, além de grande quantidade de doces. A ação seguiu todas as normas preventivas de segurança, visando evitar o contágio pela covid-19.

“Nosso objetivo é fazer o Natal dessas crianças mais feliz e manter vivas as tradições,” disse Fladson ao Nova News. A Associação de Motociclistas Off Road A.N.O.F Motoclube existe há alguns anos e foi reconhecida recentemente pelo atual prefeito Gilberto Garcia, como instituição de utilidade pública.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.