Buscar

Atividades marcam Semana dos Idosos em Batayporã

Teve início na segunda-feira de manhã em Batayporã a primeira atividade que marcou a abertura da semana dos idosos, com a caminhada pela Avenida Brasil; teve a participação da Banda Marcial “Jose Chambó Ruiz”, núcleo de SCFV, Conselho Tutelar, CRAS, e CREAS.

A caminhada terminou nas dependências do CCI (Centro de Convivência do Idoso), onde em seguida foi servido um café da manhã.

Na oportunidade, o prefeito Beto Sãovesso, do PSDB, acompanhado da primeira dama, Maria Pastora, saudou os presentes. O evento teve o apoio da Polícia Militar durante todo o percurso.

Abertura da semana foi marcada por caminhada pela Avenida Brasil (Imagem: Assessoria PMB)

Confira as demais atividades:

Terça-feira, dia 20, as 07h30, aconteceu uma visita no núcleo de SCFV para as crianças e adolescentes de danças das crianças e adolescentes, quando será realizada uma gincana entre crianças, adolescentes e idosos.

Quarta-feira, dia 21, a partir das 13horas, segundo a programação, aconteceu uma gincana entre os idosos no CCI.

Quinta-feira, dia 22, as atividades começaram logo pela manhã no CCI, com a realização de uma palestra: Tema “Como envelhecer sem ficar velho”. Teve a participação do CREAS, vínculos efetivos, estimulam emoções positivas e geram conforto e segurança.

Na sexta-feira, dia 23, encerramento das atividades nas dependências do CCI (Centro de Convivência do Idoso) a partir das 11horas quando será servido um almoço.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.