Buscar

Atletas de Batayporã se destacam em torneio de karatê

Competição foi realizada na cidade de Dourados

Imagens: Divulgação

Cb image default

Atletas de Batayporã se destacaram durante a 1° Copa Rafaela Morel de Karatê Olímpico, realizada no final de outubro em Dourados. O evento regional contou com a presença de academias de diversas cidades de Mato Grosso do Sul.

Além de Batayporã, participaram as cidades de Ladário, Corumbá, Jardim, Rio Brilhante, Sidrolândia, Três Lagoas, Dourados e Campo Grande.

Na ocasião, Batayporã contou com uma delegação de sete atletas, sendo que todos foram medalhistas em suas respectivas categorias. Ao todo, foram conquistadas nove medalhas.

Segundo a direção da Associação Atitude de Karatê Shotokan, de Batayporã, a premiação se deu da seguinte forma: Luiz Monteiro (medalhista na luta); Arthur Evangelista (medalha de ouro de sua categoria de luta); Kamili Eduarda Santos (medalha de prata na luta e também prata no kata - apresentação); Kaio Francisco Emboava (medalha de ouro na luta e também no kata – apresentação); Luiz Felipe Cima Rodrigues (medalha de prata na luta); Mário Sérgio Cardoso (medalha de prata na luta); e Mailton Frazon (medalha de ouro no kata – apresentação).

Após a significativa participação neste torneio, os atletas agora se preparam para o Campeonato Estadual de Karatê de Mato Grosso do Sul, que acontecerá no próximo dia 17 de novembro, em Campo Grande.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.