Publicado em 16/06/2021 às 09:07, Atualizado em 16/06/2021 às 13:24

Através de Alemão da Semente, Dagoberto Nogueira destina recurso para aquisição de mais uma ambulância para Nova Andradina

O recurso virá através de emenda parlamentar no valor de R$250 mil

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

O município de Nova Andradina deverá contar com mais uma ambulância para atender a população nos próximos dias. O anúncio foi feito na última semana, pelo Deputado Federal Dagoberto Nogueira (PDT), que fez questão de estampar um cheque simbólico com o valor do recurso.

O pedido partiu do vereador Alemão da Semente, do mesmo partido de Nogueira. De acordo com o parlamentar, a ideia de indicar o veículo para atender a Secretaria de Saúde veio após cobranças de dezenas de moradores por melhoras no transporte de pacientes do município. “Não estou aqui dizendo que o transporte do município não funcione, porém, quanto mais pudermos dar melhores condições para levar nossos moradores para serem atendidos nas demandas de Saúde, estaremos lutando”, explica.

O vereador disse que o valor de R$250 mil, colocado à disposição da Saúde do município, já se encontra depositado na conta da Secretaria de Saúde Municipal, aguardando apenas o processo de licitação para a aquisição do veículo.