Publicado em 28/01/2022 às 08:20, Atualizado em 28/01/2022 às 12:24

Autora de lei contra violência doméstica em MS reforça debate para que crimes sejam esclarecidos

Única deputada na Assembleia Legislativa, Mara Caseiro citou episódios registrados no início do ano, entre eles a morte de Marta Gouveia, em Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

Autora de leis estaduais de combate a violência doméstica, a deputada estadual Mara Caseiro, do PSDB, reforçou o debate para que os crimes sejam esclarecidos e os responsáveis punidos. Única deputada na Assembleia Legislativa, a parlamentar tambem citou episódios registrados no início do ano, entre eles a morte de Marta Gouveia, em Nova Andradina.

”Começamos o ano de 2022 com dois tristes casos de feminicídio. É por esse motivo, então, que eu ressalto a necessidade de continuarmos atuando na defesa dos direitos das mulheres e no combate a todo e qualquer tipo de violência”, afirmou.

Além do caso registrado em Nova Andradina, a deputada lamentou a morte de Rosiclei Paredes, de 39 anos, que estava desaparecida desde o dia 19, em Bandeirantes. Os dois casos chamaram a atenção pela violência cometida contra as vítimas.

Nessa semana, Polícia Civil de Bandeirantes prendeu Eduardo Gomes Rodrigues, como suposto autor da morte de Rosiclei. O corpo dela foi encontrado em uma fossa no quintal da casa.

Já o assassino de Marta ainda não foi encontrado. Com sinais de violência, seu corpo foi encontrado horas depois dela ter saído para pedalar. O caso está sendo investigado pela polícia.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!