Sexta, 13 de Dezembro de 2019
Buscar

Avião que trazia casal Hashioka de SP apresenta problemas na aterrissagem

Trem de pouso teria apresentado problemas, obrigando o piloto a realizar um pouso de emergência

Casal Hashioka passa por momento de aflição (Foto: Arquivo/Nova News )

No início da tarde deste domingo (27), o prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, e sua esposa, deputada estadual, Dione Hashioka, passaram por momentos de aflição, ao retornar do estado de São Paulo, em uma aeronave que foi obrigada a realizar um pouso forçado na pista de pouso da cidade de Ivinhema.

O Nova News apurou que o casal Hashioka retornava de um evento realizado pela Universidade Uniesp, no estado São Paulo e, tinha como destino a cidade de Ivinhema. No momento da aterrissagem, o avião teria apresentado problemas no trem de pouso, obrigando o piloto a realizar uma aterrissagem forçada.

A redação do Nova News manteve contado com o prefeito Roberto Hashioka, que confirmou o incidente, classificando-o como um grande susto. Segundo o prefeito o avião teria mesmo apresentado problemas no trem de pouso. “Deus nos livrou de algo pior”, desabafou. Ainda segundo ele, ninguém ficou ferido.

Após o susto, a deputada Dione seguiu para uma agenda na cidade de Novo Horizonte do Sul e, o prefeito Hashioka retornou para a cidade de Nova Andradina, onde participa do Festival de Bandas e Fanfarras, evento que faz parte da programação dos 55 anos de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.