Buscar

Base Comunitária de Segurança Pública é inaugurada no centro de Nova Andradina

Iniciativa é do Conselho Comunitário de Segurança

Cb image default
Imagens: Divulgação / PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) recebeu, nesta sexta feira (30), a Base Comunitária de Segurança Pública do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Nova Andradina.

A Base Comunitária de Segurança Pública está localizada na Praça “Teutly Soares Leitão”, mais conhecida como Praça do Museu Municipal, na região central da cidade.

A obra de ampliação, o mobiliário e os equipamentos de informática, além de ar-condicionado e cozinha completa, foram custeados em parceria com o Governo Municipal e o Conselho Comunitário de Segurança Pública.

Cb image default

O ato de entrega formal da base contou com a participação de diversas autoridades civis e militares, dentre elas, o comandante geral da Policia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel QOPM Marcos Paulo Gimenez; comandante do Policiamento da Área-1, coronel Givaldo Mendes De Oliveira e a presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Nova Andradina, Etiene Cíntia Ferreira Chagas.

A Base Comunitária de Segurança Pública terá por objetivo atender os anseios antigos da comunidade nova-andradinense, que buscava uma presença mais ostensiva da Policia Militar em torno da área central da cidade, gerando uma sensação mais de segurança, bem como favorecer estrategicamente o emprego ordinário no atendimento de ocorrências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.