Buscar

Base para construção de arena esportiva em Nova Casa Verde está concluída

Prefeito Gilberto Garcia e secretário de infraestrutura Júlio Cesar Castro Marques vistoriaram as obras

Cb image default

Imagem: Divulgação

As máquinas da Prefeitura de Nova Andradina trabalharam de forma intensa nos últimos dias para concluir a terraplanagem da área e construção da base onde será erguida a arena esportiva de Nova Casa Verde. Nos próximos dias, começa a execução do contrapiso de concreto armado.

A informação foi confirmada pelo prefeito Gilberto Garcia e pelo secretário de infraestrutura Júlio Cesar Castro Marques, que estiveram no canteiro de obras para vistoriar a primeira etapa do novo empreendimento de lazer e esporte.

Esta fase é totalmente custeada com recursos da Prefeitura, no valor de R$ 123.998,31. A empresa responsável pela execução dos serviços é Pré-moldados Concrevia Ltda. O projeto é do governo do Estado, através da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), que tem contrapartida de R$ 400 mil.

"A concepção arquitetônica do local, moderna e arrojada, pretende utilizar com racionalidade a estrutura especialmente projetada para atender as necessidades da população do distrito", enfatiza Júlio Cesar.

Gilberto Garcia fez questão de ressaltar a parceria do governo do estado em mais esta obra. "O governo estadual está investindo quase 100 milhões de reais em obras e melhorias para nossa cidade e para Nova Casa Verde. A arena esportiva, a drenagem e pavimentação de ruas e a sede do corpo de bombeiros são alguns dos projetos em andamento, concretizados graças a essa parceria", comentou o prefeito.

A arena será destinada para a prática de futebol society e basquete 3x3, com grama sintética, nos mesmos moldes do Allianz Parque, estádio do Palmeiras (SP). O módulo esportivo terá iluminação de LED e arquibancada com capacidade para 100 pessoas.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.