Buscar

Bataguassu começa o ano com muito trabalho

Em Bataguassu, o ano já iniciou com muitos trabalhos na Secretaria Municipal de Obras. De acordo com informações obtidas junto pasta, já neste início do mês foram realizados trabalhos de limpeza dos prédios públicos, além da limpeza e patrolamento das Ruas do Jardim América I, II e III, e Jardim Santa Rosa e São Francisco. 

"Fizemos o recolhimento de entulhos e galhos despejados nesses bairros, a limpeza do lixão no Jardim América e o tampamos para que o local permaneça limpo, conforme solicitação da população", acrescentou o Secretário Municipal de Obras, Junior Batata.

(Imagens divulgação)

Ainda de acordo com o secretário, os trabalhos da Secretaria de Obras serão intensificados, bem como a conscientização junto a população para manter a cidade limpa, de modo a beneficiar todo o município.

Quanto ao transporte escolar, foi montada uma comissão para fiscalização e vistoria. Toda a frota de ônibus escolares municipais, passarão por revisão em Presidente Prudente (SP) para melhor atender aos alunos.

Para o Prefeito Pedro Arlei Caravina, o atendimento aos bairros, são ações que geram melhorias imediatas a população e o cuidado com a frota municipal é sem dúvida zelar pelo bem estar dos alunos que utilizarão desse serviço oferecido pelo município.

Quanto a coleta de lixo e varrição de ruas, que foram terceirizados, vale lembrar que não serão cobradas taxas por esses serviços. "Com a terceirização, melhoramos o atendimento a população com caminhões fechados, sem risco de espalhar o lixo pelas ruas, e sem ônus para a população. Buscamos melhorias, sem custos aos munícipes, esse é nosso objetivo", esclareceu o prefeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.