Buscar

Bataguassu - Incêndio em serraria mobiliza Corpo de Bombeiros

Fogo só foi controlado após três horas de combate

Imagens: Sergio Melucci

Cb image default

Na madrugada desta quarta-feira (11), um incêndio em uma serraria, localizada às margens da rodovia MS-395, em Bataguassu, mobilizou vários militares do Corpo de Bombeiros. As chamas se concentraram em entulhos de madeiras descartadas, ao lado do barracão da serraria.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Portal 98 FM, o incêndio teve início por volta das 4h30. Os proprietários, que moram ao lado da serraria, acionaram o Corpo de Bombeiros. No local, os militares, com apoio de caminhões pipa de empresas particulares e também da Prefeitura de Bataguassu, combateram as chamas por cerca de três horas.

Cb image default

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram utilizados cerca de 50 mil litros de água. Agentes da Defesa Civil de Bataguassu auxiliaram na ocorrência. Após as chamas serem controladas, os militares ainda permaneceram no local realizando o rescaldo do material incendiado, para evitar novos focos de incêndio.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os proprietários da serraria já haviam sido notificados e multados por não possuírem alvará de funcionamento dos Bombeiros. Policiais Militares apoiaram o Corpo de Bombeiros realizando a sinalização da rodovia, que permaneceu parcialmente interditada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.