Publicado em 11/03/2022 às 14:57, Atualizado em 11/03/2022 às 18:58

Bataguassu - Pescadores são resgatados no Rio Paraná após barco virar durante temporal

Eles ficaram à deriva por cerca de quatro horas

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

Militares do Corpo de Bombeiros de Bataguassu realizaram, nesta quinta-feira (10), o resgate de pescadores que ficaram à deriva no Rio Paraná, na região do Distrito de Nova Porto XV.

Três homens, sendo dois paulistas e um morador de Bataguassu, estavam pescando nas águas do Rio Paraná, quando o barco que estavam virou, após ser atingido por um vendaval.

Eles ficaram à deriva por cerca de quatro horas e foram socorridos durante a noite pelos bombeiros que, com o apoio de outros pescadores, realizaram buscas.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Bataguassu, Capitão Vilela, deixa um alerta aos pescadores e turistas, para que sempre estejam atentos às condições climáticas.

Ele também orientou que seja respeitada a capacidade de lotação das embarcações que jamais deixem de usar coletes salva-vidas. (As informações são do site Da Hora Bataguassu).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!