Buscar

Batayporã abre processo seletivo para intérprete de Libras

Inscrições deverão ser realizadas entre os dias 1º e 7 de abril por meio de link eletrônico

Cb image default
Imagem: Freepik

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer (Secel) de Batayporã abre nesta quinta-feira (1º) as inscrições do processo seletivo simplificado (PSS) para intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras). O processo é para compor cadastro reserva e os candidatos interessados deverão se inscrever até o dia 7 de abril exclusivamente por link disponibilizado no site da Prefeitura a partir das 8h.

O vencimento básico para professores graduados é de R$1.799,55, com carga horária semanal de 20 horas. A avaliação dos candidatos será por prova de títulos e tempo de serviço. Em caso de empate, os critérios de preferência são maior tempo de serviço na área pretendida e maior idade, respectivamente.

A publicação das inscrições deferidas ocorrerá no dia 9 de abril e, no dia 20, será divulgado o resultado final via Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) e site institucional do Executivo. A Secel destaca que as informações acerca do certame serão prestadas durante o horário das 7h às 11h na sede da Secel - Avenida Brasil, n.1509, Centro – ou pelo telefone (67) 3443-1212. Não serão disponibilizados esclarecimentos por meio de redes sociais ou telefones pessoais dos servidores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.