Buscar

Batayporã – Ação gratuita voltada à saúde do homem e da mulher acontece neste sábado (28)

Vários atendimentos serão ofertados à população do município

Imagens: Divulgação

Cb image default

Neste sábado (28), a partir das 08h, o Sindicato Rural de Batayporã, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Mato Grosso do Sul (SENAR-MS), com apoio da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (FAMASUL) realiza, em parceria com a Prefeitura Municipal de Batayporã, uma ação gratuita voltada à saúde do homem e da mulher.

Na oportunidade, serão ofertados atendimentos como aferição de pressão arterial, coleta de sangue para exames e PSA (Prostate-Specific Antigens - em inglês, ou antígenos específicos da próstata - em português), consultas com urologistas, coleta de preventivo, consulta com ginecologista, consulta com dermatologista, teste rápido, orientações odontológicas e palestra.

>> Clique aqui e saiba como divulgar sua empresa

Segundo o presidente do Sindicato Rural de Batayporã, Altamir José Ramos da Fonseca, as pessoas interessadas em participar da ação devem procurar, com antecedência, a unidade da Estratégia da Saúde da Família (ESF) de sua área para a realização da triagem e do cadastro, levando seus documentos.

Serviço

A ação gratuita voltada à saúde do homem e da mulher ocorrerá neste sábado (28), das 08h às 16h, na ESF Santa Luzia e no Centro de Saúde Rosa Petronília, ambas localizadas na Rua Jair Abranches Mella, centro de Batayporã, onde uma estrutura será montada para receber os participantes.

Mais informações no Sindicato Rural, Avenida Brasil, 3000, telefone (67) 3443-1388, nas ESF’s de Batayporã ou no local do evento.

Cb image default

Créditos da publicação

Responsável pela postagem: Acácio Gomes - Jornalista 1500/MS. Para saber como divulgar seu trabalho ou empresa através da internet e conhecer nosso serviço de assessoria de imprensa >>clique aqui<<.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.