Buscar

Batayporã agora conta com “DeG Store – Moda Masculina, Feminina e Acessórios”! Veja as fotos da inauguração

Siga o Instagram da loja e confira a super promoção!!! Sorteio dia 20/06

Cb image default
DeG Store é uma idealização de Gabriel Leal Nagasava e Daniely Andrade - Imagem: Divulgação

Neste sábado (06), foi inaugurada em Batayporã “DeG Store - Moda Masculina, Feminina e Acessórios". A loja fica na Avenida Brasil, 1089, em frente ao Posto Central – clique aqui e confira todas as fotos da inauguração.

Sob a direção de Gabriel Leal Nagasava e Daniely Andrade, o empreendimento trabalha com roupas masculinas e femininas e também acessórios como bolsas, relógios, cintos e carteiras.

Gabriel explica que a loja é um sonho que agora se realiza. Segundo ele, a idealização da empresa vem pela percepção da falta, em Batayporã, de um espaço voltado ao público masculino, com marcas específicas para quem gosta de produtos que vão de encontro ao seu estilo.

Cb image default
Casal afirma que a loja sempre terá novidades - Imagem: Acácio Gomes

Já segundo Daniely, apesar de voltada aos homens que gostam de se vestir com elegância, a loja também agrega vários itens do vestuário feminino. “O Dia dos Namorados se aproxima e aqui com certeza você encontra muitas opções para ele e para ela”, lembra.

Entre os vários modelos e marcas, a “DeG Store” é, em Batayporã, representante da “Lady Rock” (jeans feminino) e “Five Jeans” (masculino e feminino).

>> Clique aqui e confira todas as fotos da inauguração

>> Clique aqui e saiba como divulgar sua empresa na internet

O expediente da “DeG Store” é de segunda a sexta-feira das 08h às 18h e, aos sábados das 08h às 12h. Faça uma visita à loja!!!

Para saber mais e ficar por dentro das novidades, entre em contato pelo celular / Whatsapp (67) 9 9178-4324 e siga “DeG Store” no Instagram, onde inclusive está rolando uma super promoção com sorteio no dia 20 de junho!!! Clique aqui e confira!!!

Cb image default
Loja reúne diversos itens do vestuário masculino, sem deixar de lado produto voltados às mulheres - Imagem: Acácio Gomes

Covid-19

Em decorrência da pandemia de covid-19, a equipe da “DeG Store - Moda Masculina, Feminina e Acessórios” informa que a empresa segue à risca as recomendações dos órgãos de saúde, bem como todas as normas citadas nos decretos publicados pela Prefeitura Municipal com relação à prevenção do risco de contágio pelo novo coronavírus.

Neste sentido, clientes e atendentes precisam fazer uso de máscaras. Também há orientação com relação a se evitar aglomeração de pessoas bem como é disponibilizado álcool em gel e reforçadas as medidas de higienização do ambiente. (Clique aqui e saiba como divulgar sua empresa na internet). 

Cb image default
Loja fica na Avenida Brasil, 1089, em frente ao Posto Central - Imagem: Acácio Gomes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.