Buscar

Batayporã agora conta com GL Soluções Contábeis; Veja as fotos da inauguração!!!

Cb image default
Imagem: Maicon Araújo

Aconteceu neste sábado, dia 06 de agosto de 2022, em Batayporã, a inauguração do escritório GL Soluções Contábeis, localizado na Rua Elpidio Lucas Arantes, 851, na região central da cidade -- CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DA INAUGURAÇÃO.

O evento, que ocorreu pela manhã, reuniu familiares e amigos dos sócios Gabriel Boffo da Rocha e Luciano Santana de Novaes, contanto também a presença de várias personalidades, entre elas o prefeito Germino Roz.

Um momento de oração seguido de um coquetel marcou o início das atividades da empresa, que tem como objetivo atender não apenas Batayporã, mas também toda a região.

Segundo os responsáveis, o empreendimento, que tem como lema “Contabilizando o Sucesso do Seu Negócio”, nasce com a proposta de oferecer serviços contábeis com qualidade e praticidade para empresas, profissionais autônomos, microempreendedores individuais e também pessoas físicas.

Cb image default
Imagem: Maicon Araújo

Entre os atendimentos oferecidos por GL Soluções Contábeis estão abertura e encerramento de empresas, escrituração contábil e tributária, entrega de obrigações acessórias, emissão de certidões negativas de débitos, assessoria trabalhista, planejamento tributário, gestão financeira, entre outros.

>> CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DA INAUGURAÇÃO

O horário de expediente do escritório é de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h e das 13h às 17h. As pessoas interessadas poderão comparecer pessoalmente no local ou entrar em contato pelo celular / WhatsApp (67) 9 9803-7408.

Para ficar por dentro das novidades e acessar dicas do setor contábil siga o perfil @glscontabeis no Instagram.

Os sócios

Cb image default
Imagem: Maicon Araújo

Gabriel Boffo da Rocha é bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Brasil de Nova Andradina (MS), graduando em Gestão Pública pela Faculdade INSTED de Campo Grande (MS), possui registro ativo junto ao Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul (CRC/MS), conta com atuação de 2013 a 2020 no Grupo Naturafrig como responsável pela escrita fiscal e atualmente trabalha como secretário de Administração e Finanças no município de Batayporã (MS).

Luciano Santana de Novaes é bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Uniesp, de Nova Andradina (MS), é pós-graduado em Auditoria e Perícia Contábil pela Unicesumar, de Maringá (PR), trabalha desde 2010 até os dias atuais no Frigorífico Naturafrig, de Nova Andradina (MS), como encarregado financeiro com experiências diversas nos setores financeiro / contábil.

Outra novidade

Ainda segundo Luciano, mais um serviço que deve ser desenvolvido por ele em breve é a atuação na área de compra e venda de bovinos, trabalhando como um elo de ligação entre pecuaristas e empresas frigoríficas da região. (Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais). 

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.