Buscar

Batayporã - Candidatos inscritos no PSS da Saúde devem submeter títulos nesta terça (15) e quarta (16)

Cb image default
Imagem: Divulgação

Os candidatos inscritos no processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Batayporã para contratação de psicólogo e fonoaudiólogo devem apresentar os títulos para avaliação nesta terça e quarta-feira (15 e 16 de fevereiro), das 7h30 às 12h30, na sede da pasta, localizada na Rua Luiz Antônio da Silva, n. 400.

É possível conferir o edital completo do certame, bem como a tabela de pontuação, nas publicações do Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) dos últimos dias 8 (páginas 53 a 56) e 9 de fevereiro (páginas 47 a 49). O resultado final do processo tem divulgação prevista para o dia 25 de fevereiro. Os participantes devem continuar acompanhando o diário.

O contrato de trabalho é de 12 meses podendo ser prorrogado por igual período. Os vencimentos para psicólogo são de R$ 3.960,09, para carga de 40 horas semanais, e de R$ 2.436,99 para fonoaudiólogo, com carga de 20 horas semanais. A Tabela de Pontuação de Títulos PSS psicólogo e fonoaudiólogo está disponível aqui.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.