Buscar

Batayporã: Cícero Leite diz que “secretário escondia maquinário para não trabalhar”

Cb image default
A acusação foi feita durante sessão da última segunda feira (07) Foto- Reprodução/YouTube

Nesta semana, o vereador Cícero Leite (MDB), presidente da Câmara Municipal de Batayporã, afirmou em discurso na tribuna que durante a campanha eleitoral ouviu muitas reclamações de moradores das áreas rurais devido a falta de serviços públicos.

Em determinado momento, o parlamentar disse que “tinha secretário que escondia maquinário no meio do mato para não fazer serviço”, sem, contudo, indicar o responsável pela secretaria.

“O cara que teve coragem de chamar ele [o secretário] de vagabundo, dentro da Prefeitura, a cinco, dez dias da eleição, foi eu. Traíra, safado, desonesto, pra não falar todas as palavras”, asseverou o vereador.

Na avaliação do parlamentar, a inércia do secretário, que motivou diversas críticas da população, visava “derrubar quem queria trabalhar”. “Então por que ele [o secretário] não pôs o nome dele de candidato para o povo julgar?”, indagou.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.