Buscar

Batayporã – Cláudio Casaroto não é mais o secretário de Agricultura

Pasta até então comandada por ele foi unificada às secretarias de Meio-Ambiente e Infraestrutura

Imagem: Arquivo

Cb image default

O agricultor Cláudio Valentim Casaroto não é mais o secretário de agricultura do município de Batayporã. A informação foi confirmara por ele ao Nova News na manhã desta quarta-feira (05). Segundo Casaroto, o motivo de sua saída se deu em virtude da unificação das secretarias de Agricultura, Meio-Ambiente e Infraestrutura, sendo esta última comandada até não, pela engenheira Mirian Pereira.

Nas palavras de Cláudio, com a unificação das pastas, promovida pelo Executivo Municipal para cortar gastos, ele deixaria de ser secretário para assumir outra função o que, em sua opinião seria inviável. “Diante da alteração, decidi deixar a máquina pública para me dedicar ao meu oficio de agricultor, mas agradeço à Administração Municipal pela confiança durante o tempo em que estive à frente da secretaria”, disse.

Casaroto fez questão de afirmar que sua saída da função pública não se deve a nenhum tipo de atrito. “Quanto fui convidado para gerir a Secretaria de Agricultura aceitei de bom coração com a intenção de colaborar com o município, mas agora, com as mudanças que ocorreram, resolvi me dedicar aos meus negócios pessoais. O que resta é o sentimento de gratidão pela oportunidade. Agradeço também aos membros da equipe que me acompanhou”, finalizou.

O Nova News entrou em contato com a Prefeitura de Batayporã e obteve a informação de que o prefeito Jorge Takahashi cumpre agenda em Campo Grande e que ainda não havia se pronunciado sobre o fato. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.