Buscar

Batayporã - Contratação de empresa de jardinagem é indicada pelo vereador João Carlos

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo

Na sessão desta segunda (21), o vereador e vice-presidente João Carlos (Podemos) indicou a realização de licitação para contratação de empresa prestadora de serviços no seguimento de jardinagem e poda de árvores para a execução de serviços em Batayporã.

Segundo João Carlos, a proposição se faz necessária devido à demanda destes serviços em vias e nas sedes dos órgãos públicos municipais, uma vez que o Poder Executivo local não dispõe dos equipamentos necessários para execução dos serviços e nem mesmo uma equipe designada para tal finalidade.

O vereador também agradeceu o atendimento de indicação anterior, na qual ele solicitava reparos na Rua Levino Lopes da Silva, no Conjunto Habitacional Nova Era, trabalho que já foi realizado nos últimos dias pela Secretaria de Obras.

João Carlos também aproveitou a oportunidade para falar da importância da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que é votada pela Câmara Municipal e que determina os gastos públicos para o ano seguinte, no caso, 2022.

Por fim, o edil elogiou as ações que vêm sendo feitas na contenção à pandemia de Covid-19, uma vez que as medidas adotadas têm causado a redução dos números de casos ativos e de suspeitos no município.

João Carlos, contudo, conclamou a população para que não abandone as medidas preventivas, destacando a importância de cada um fazer a sua parte no controle da Covid-19. (Para saber mais sobre o trabalho do vereador João Carlos clique aqui).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.