Buscar

Batayporã - Delegado de polícia ministra palestra em escola sobre o uso de drogas e suas consequências

Cb image default
Imagem: Divulgação

O delegado da Polícia Civil, Filipe Davanso Mendonça ministrou, nesta terça-feira (14), palestra em uma escola de Batayporã, sobre o uso de drogas e suas consequências.

Mediante parceria entre a Escola Estadual Jan Antonin Bata, o delegado abordou sobre o uso de substâncias lícitas, como bebida alcoólicas e cigarros, bem como as ilícitas, trazendo, ainda, as responsabilizações legais a elas correlatas.

A iniciativa contou ainda com informações aos adolescentes sobre a responsabilização quanto ao delito de fornecimento de bebida alcoólica a adolescentes bem como o tráfico de entorpecentes.

O responsável pela Delegacia de Batayporã avaliou o encontro como positivo, bem como agradeceu o apoio da Escola Jan Antonin Bata por disponibilizar o espaço a fim de que o tema fosse abordado.

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul informa que conta com o apoio da população, ficando à disposição para denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo telefone (67) 3443-1268.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.