Publicado em 01/10/2020 às 11:40, Atualizado em 01/10/2020 às 15:47

Batayporã - Desacreditados, eleitores não querem receber visitas de candidatos

Cartazes fixados nas frentes das casas dão recado de que políticos não serão bem recebidos

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: WhatsApp / Nova News

Desacreditados com a existência de uma possível solução para a crise enfrentada há décadas pelo município de Batayporã, alguns eleitores residentes na cidade optaram por não receber visitas de candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador nas eleições deste ano.

O desejo de ficarem, de certa forma, alheios ao processo eleitoral pode ser observado por meio de cartazes fixados em algumas casas da cidade, através dos quais os moradores esperam não serem visitados pelos candidatos.

“Moro aqui há muito tempo e vejo as coisas cada vez piores. A cidade está em decadência. Em todas as campanhas eleitorais é sempre a mesma coisa. Os discursos são bonitos, mas depois, nada acontece”, disse um morador.

Outro eleitor disse que não quer, de forma alguma, ser ‘perturbado’ por aqueles que buscam uma vaga, seja na Prefeitura ou na Câmara da cidade. “Durante quatro anos nenhum deles veio aqui saber como eu estava e nem tomar uma pinga comigo e agora querem vir para perturbar meu descanso. Aqui em casa não serão recebidos”, afirmou.

Cb image default
Imagem: WhatsApp / Nova News

“Nossa cidade está abandonada, em crise, sem geração de empregos, sem oportunidades para que a economia se desenvolva e, sinceramente, não acredito mais que isso possa mudar. Respeito quem gosta de política, quem luta pela causa, mas, eu e minha família estamos desanimados”, lamentou um morador.

Confeccionados em papel sulfite, plastificados e fixados nas frentes das casas, os cartazes feitos em papelarias da cidade expressam o descontentamento de alguns eleitores para com a classe política. “Só Deus para nos dar uma solução e fazer nossa cidade entrar nos trilhos”, desabafou uma eleitora.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!