Buscar

Batayporã: Exame de homem que morreu sob suspeita de covid-19 dá resultado negativo

Evandro Vieira de Oliveira faleceu no domingo (29)

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

O exame do material de um homem de 40 anos, identificado como Evandro Vieira de Oliveira, residente em uma chácara, no município de Batayporã, que morreu sob suspeita de covid-19, no domingo (29), deu resultado negativo.

A informação foi repassada ao Nova News pela Secretaria Municipal de Saúde na manhã desta quarta-feira (02), após a emissão do resultado do teste realizado pelo Laboratório Central (Lacen), em Campo Grande.

Conforme já noticiado pelo Nova News, o paciente, que sofria de várias complicações de saúde e, inclusive era acamado, apresentou febre e transtornos respiratórios, sendo levado para o Hospital Regional de Nova Andradina, onde morreu logo após dar entrada.

Devido aos sintomas de síndrome gripal, foi coletado material para realização de exame, sendo que, com o resultado negativo, o caso passa de suspeito para descartado.

Desde o início da pandemia até agora, Batayporã registra 05 óbitos confirmados em decorrência da covid-19.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.