Buscar

Faleceu nesta quinta-feira (17), aos 89 anos, Benedito Mingotti, um dos pioneiros de Batayporã

Ele deixa nove filhos, 33 netos e 16 bisnetos

Cb image default
Imagem: Arquivo Pessoal

Faleceu nesta quinta-feira (17), aos 89 anos, vítima de complicações clínicas decorrentes da idade, Benedito Mingotti, um dos pioneiros de Batayporã, onde chegou no ano de 1972, vindo de Jaguapitã (PR).

Benedito, ao lado da esposa Aparecida Mingotti, foi um grande benfeitor do município, se destacando principalmente pela sua atuação na Igreja Católica.

Da união de Benedito e Aparecida foram gerados 10 filhos: Maria, Jesus, Paulo, Terezinha, Devanil, Zilda, Helena (já falecida), João, Marlene e Claudemir. Além da esposa e dos nove filhos vivos, ele deixa 33 netos e 16 bisnetos.

Em junho desse ano Benedito e Aparecida foram tema de reportagem especial produzida pelo Nova News. Na ocasião, o casal completava 66 anos de união matrimonial.

Segundo familiares, nos últimos tempos ele já estava com a saúde bastante debilitada, sendo que estas complicações resultaram em sua morte.

O velório de Benedito Mingotti ocorre na Capela Mortuária, em frente ao Cemitério Municipal de Batayporã, e seu sepultamento está previsto para as 08h desta sexta-feira (18).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.