Publicado em 24/08/2021 às 14:45, Atualizado em 24/08/2021 às 18:48

Batayporã ganha força política na região e pauta visitas exclusivas de deputados e gestores

Agendas garantiram mais de R$ 5 milhões para investimentos em infraestrutura, saúde, educação e assistência social

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Reprodução

Desde janeiro, Batayporã tem mostrado força no cenário político da região e pautado a visita exclusiva de deputados e gestores de Mato Grosso do Sul. Em menos de oito meses, essas agendas garantiram mais de R$ 5 milhões para investimentos em infraestrutura, saúde, educação e assistência social.

Entre os representantes que estiveram em Batayporã no período estão os deputados federais Beto Pereira e Rose Modesto, ambos do PSDB, partido do prefeito do município, Germino Roz, além do deputado federal Luiz Ovando (PSL) e do secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Infraestrutura, Pedro Caravina.

Do Executivo estadual, também cumpriram agenda no município o secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula, que esteve em Batayporã em duas ocasiões, presidente da Funtrab, Marcos Derzi, e o ex-secretário de Governo e Gestão Estratégica, Sérgio Murilo, presidente estadual do Podemos.

Já em agendas regionais, Batayporã foi contemplada no Governo Presente, em audiência entre o prefeito Germino, governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel.

Além desses representantes, o município tem mantido parcerias com toda a bancada de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional e deputados estaduais da Assembleia Legislativa.

O cenário passa a ganhar novos ares e pode ser um nova "joia" política no âmbito das articulações para 2022. "Ficamos felizes e muito gratos com toda atenção que Batayporã tem recebido. Nós pensamos em trabalho e temos parceiros para trabalhar. Esse foi e sempre será nosso foco", afirmou o prefeito Germino Roz sobre o assunto.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!