Publicado em 23/08/2021 às 09:14, Atualizado em 23/08/2021 às 13:19

Batayporã - Igreja Nova Canaã realiza culto especial para os jovens

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Weverton Willian Dias

Sob a direção da pastora Fátima da Silva, a Igreja Nova Canaã, localizada em Batayporã, realizou na noite deste sábado (21), um culto especial para os jovens.

Com o tema “A Tua Graça Me Basta”, inspirado na leitura bíblica de 2º Coríntios 12:9, o culto teve como preletor o diácono Victor Mica.

Já o louvor ficou sob a responsabilidade da dupla Priscila e Milene, sendo que, houveram também outras apresentações e momentos especiais.

Um dos pontos mais marcantes do encontro foi o momento de oração, no qual as lideranças religiosas presentes impuseram as mãos sobre os participantes e clamaram a bênção de Deus sobre cada um deles.

Imagens: Weverton Willian Dias

Na avaliação da pastora Fátima da Silva, que é responsável pela igreja, a realização do culto foi muito positiva.

“A humanidade vive uma época delicada, com muitas provações, e somente com a graça de Deus é que podemos vencer os desafios. Esse culto voltado aos jovens foi para dar a eles um novo ânimo e mostrar que eles são amados pelo Senhor”, explicou a pastora.

O culto dos jovens teve sequência na noite do domingo (22), com a presença da missionária Karen, que ministrou a Palavra de Deus.

A Igreja Nova Canaã em Batayporã fica na Rua Gilberto Moreira Andrade, 1.114. Informações sobre datas e horários de cultos podem ser obtidas pelo celular / WhatsApp (67) 9 9933-8425.