Publicado em 03/08/2020 às 20:25, Atualizado em 03/08/2020 às 17:30

Batayporã: Jardim Alvorada ainda conta com terrenos disponíveis! Garanta já o seu!!!

Interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp (67) 9 9673-4346

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

O Jardim Alvorada, em Batayporã, ainda tem terrenos disponíveis. Não perca tempo e garanta já o seu em um local privilegiado - Precisa de divulgação na internet? Clique aqui.

Além da ótima localização, próximo ao centro da cidade, o residencial conta com asfalto, galeria para captação de águas pluviais, energia elétrica, iluminação pública e rede de água potável.

Segundo o responsável pelos lotes, estão disponíveis nove terrenos, sendo oito deles no tamanho 10x30 metros e um no tamanho 10x40 metros.

O loteamento está liberado para construir, sendo que, alguns proprietários já iniciaram suas obras e outros estão prestes a iniciá-las.

Imagens: Acácio Gomes e Google Mapas

Com acessos pelas ruas Sinforiano Romero (Bahia), Waldir Sãovesso e Sergipe, o Jardim Alvorada é um local ideal para quem deseja construir de imediato e realizar o sonho da casa própria.

O loteamento também é uma ótima opção para quem deseja investir seu capital em uma área que tende a se valorizar cada vez mais. Para visualizar a área pelo Google Mapas clique aqui.

Para obter informações sobre a localização exata dos terrenos dentro do residencial, valores e formas de pagamento, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9673-4346 e saiba mais. Não perca a oportunidade de fazer um excelente negócio!!!. (Gostou desta publicação? Precisa divulgar sua empresa ou trabalho na internet? Clique aqui e conheça mais do nosso trabalho de assessoria de imprensa).