Publicado em 19/02/2022 às 14:37, Atualizado em 19/02/2022 às 19:40

Batayporã - Morre Eunice Mustafa, pioneira e primeira professora

Ela tinha 86 anos

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo Familiar

Morreu no início da tarde deste sábado (19), Eunice Rodrigues Mustafa, pioneira de Batayporã e primeira professora a atuar no município.

Ela teria passado mal no início da manhã, sendo levada para um hospital de Nova Andradina, onde faleceu.

Eunice tinha 86 anos. Ela era casada com José Mustafá, também já falecido, e deixa sete filhos e 13 netos e sete bisnetos.

Dona Eunice além de atuar como primeira professora, ela foi uma das responsáveis pela organização e reza da primeira missa no povoado de Batayporã, na década de 50.

O velório acontece a partir das 17h deste sábado (19) na Câmara Municipal e o sepultamento está programado para este domingo (20), às 10h no cemitério local.

O prefeito Germino Roz disse ao Nova News que iria decretar luto oficial no município pelo período de três dias.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!