Buscar

Batayporã – Noivo chega de carreta à igreja e chama atenção dos convidados durante celebração

União de Jonathan Fiumari e Ana Paula ocorreu neste sábado (29)

Imagens: Weverton Willian Dias / Acácio Gomes

Cb image default

Neste sábado (29), nas dependências da Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Batayporã, ocorreu a celebração da união matrimonial dos jovens Jonathan Fiumari e Ana Paula. Algo inusitado e que chamou a atenção dos convidados foi o fato de o noivo ter chegado à igreja conduzindo um caminhão trator (cavalo mecânico) usado para rebocar carretas.

Jonathan Fiumari, que junto com a família, atua no setor de transportes, quis levar um pouco do cotidiano para a data mais especial de sua vida. Nas palavras do irmão, Leonildo Fiumari Neto, a rotina de Jonatham é muito ligada ao universo dos caminhões e carretas e, por este motivo, ele decidiu fazer algo diferente do que geralmente se vê nas celebrações matrimoniais.

>> Clique aqui e confira a galeria com imagens do casamento

“A ideia de chegar à igreja em uma carreta nasceu do fato de ele trabalhar com isso. Foi uma forma de demonstrar que as pessoas devem ter orgulho daquilo que fazem e também de deixar claro que o trabalho dignifica o ser humano e faz parte da vida não apenas profissional, mas também familiar”, explicou o irmão.

Cb image default

O casamento de Jonathan - filho de Luiz Antônio Fiumari (Tony Fiumari) e Aldenice Soares de Araújo Fiumari - com a jovem Ana Paula - filha de Paulo Rodrigues e Silvia Cristina Alberto Rodrigues - foi celebrado pelo pároco de Batayporã, padre Everton dos Santos e contou com a presença de centenas de convidados.

>> Precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui

Logo após a celebração, todos participaram de uma recepção nas dependências do Salão Paroquial. O jantar, com direito a decoração especial, boa música e um ambiente especialmente preparado para aquele momento marcou a data que com certeza mudará as vidas de Jonathan e Ana Paula que, a partir de agora, sob as bênçãos de Deus, passam a formar uma nova família!

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.