Publicado em 10/08/2021 às 11:31, Atualizado em 10/08/2021 às 15:34

Batayporã - Obras na Vila Militar, ponte do Córrego Borevi e atuação da oposição pautam fala do vereador João Carlos

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Reprodução / CMB

As obras de pavimentação asfáltica na Vila Militar, a manutenção da ponte do Córrego Borevi e a atuação da oposição pautaram a fala do vereador João Carlos (Podemos) durante a sessão desta segunda-feira (09) da Câmara Municipal de Batayporã.

Vila Militar

Segundo ele, muitas pessoas têm reclamado da má qualidade dos serviços de pavimentação asfáltica na Vila Militar, motivo pelo qual o tema foi levado pelos vereadores e pela própria população ao conhecimento do Poder Executivo Municipal que, por sua vez, notificou a empreiteira responsável pela obra para que providências sejam tomadas.

Córrego Borevi

João Carlos também falou a respeito da manutenção da ponte sobre o Córrego Borevi, na zona rural do município. Segundo ele, os proprietários rurais e produtores têm reclamado da estrutura existente no local.

O edil afirmou que esteve na Secretaria de Obras, onde apurou que a licitação já foi realizada e que a pasta apenas aguarda a chegada dos materiais para a realização das melhorias.

Oposição

Por fim, João Carlos salientou na tribuna a importância do papel da oposição no processo administrativo do município, mas pediu bom senso por parte dos opositores do atual Governo Municipal para que não façam acusações e afirmações negativas sem os devidos fundamentos.

“A oposição não pode agir como uma criança birrenta quando se tira o pirulito da boca”, finalizou o vereador ao pedir cautela, destacando que ataques vazios e sem fundamento apenas atrapalham os trabalhos realizados em benefício da população -- Para acompanhar mais de perto o trabalho do vereador João Carlos acesse: https://www.acaciojornalista.com.br/vereadorjoaocarlos.