Buscar

Batayporã - Paciente internada em Dourados não resiste; Este é o primeiro óbito por Covid-19 em MS

Eleuzi Nascimento, de 64 anos, era do grupo de risco e possuía histórico de doença pulmonar

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

A mulher de 64 anos, que foi diagnosticada com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, em Batayporã, não resistiu e entrou em óbito nesta terça-feira (31). Este é o primeiro caso de morte em decorrência do novo coronavírus em Mato Grosso do Sul.

Conforme já havia sido noticiado pelo Nova News, há alguns dias, Eleuzi Nascimento apresentou sintomas da doença. 

Diante da suspeita, foi coletado material para exame realizado pelo Laboratório Central (Lacen), em Campo Grande, que confirmou o diagnóstico.

Como ela possui histórico de doença pulmonar, o quadro se agravou, sendo que ela foi internada no Hospital Cassems de Nova Andradina, sendo que, na quinta-feira (26), foi transferida para Dourados, onde permaneceu até esta terça-feira (31), quando faleceu.

Ainda não há informações sobre local do velório e horário do sepultamento.

Além de Eleuzi Nascimento, que infelizmente não resistiu, há outras duas pacientes diagnosticadas com Covid-19 em Batayporã. Elas estão bem e em isolamento domiciliar.

Segundo o boletim epidemiológico desta segunda-feira (30), o município de Batayporã ainda contava com pelo menos outros dois casos suspeitos sob investigação. Até o fechamento da matéria, o boletim desta terça-feira (31) ainda não havia sido divulgado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.