Buscar

Batayporã poderá sofrer falta de água na quinta-feira (14) das 12h às 18h

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) informa à população de Batayporã que, na quinta-feira (14) poderá haver falta de água em toda a cidade das 12h às 18h.

Segundo comunicado oficial, o desabastecimento ocorrerá devido ao desligamento de rede elétrica para execução de serviços da Energisa, não havendo, portanto, como acionar as bombas de captação.

Embora a previsão é de que a rede elétrica esteja ativada às 18h, a Sanesul informa que o sistema de abastecimento de água deverá ser normalizado cerca de uma hora depois, ou seja, a partir das 19h.

Segundo a empresa, será feito todo o possível para minimizar os transtornos à população, sendo importante que os moradores evitem o desperdício de água.

Em caso de dúvidas, os clientes da Sanesul podem entrar em contato com SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, que atende 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.