Buscar

Batayporã - Prefeitura estabelece ponto facultativo neste dia 30

Decreto nº 043/2018, que estabelece ponto facultativo foi assinado pelo prefeito Jorge Takahashi

Cb image default
Medida assegura a manutenção dos órgãos e setores considerados essenciais - Foto: PMB

As repartições públicas da administração municipal não terão expediente nesta segunda-feira, dia 30 de abril, véspera de feriado nacional de 1º de Maio, Dia do Trabalhador.

O Decreto nº 043/2018, que estabelece ponto facultativo foi assinado pelo prefeito Jorge Takahashi e publicado no Diário Oficial do Município, na edição desta quinta-feira (26).

A medida assegura a manutenção dos órgãos e setores considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos, a exemplo da Secretaria Municipal de Saúde que manterá o funcionamento da Unidade Ambulatorial 24h.

A determinação também não se aplica aos setores administrativos das Escolas Municipais, que estão subordinados ao calendário escolar do ano de 2018.

O expediente nas repartições públicas municipais será retomado na quarta-feira, dia 2 de maio.

A prefeita disse que o 'Dia do Trabalhador' é um dia de reflexão e um dia para avaliarmos a nossa participação na construção de um mundo mais humano. "Quero transmitir a minha gratidão aos servidores municipais e aos trabalhadores em geral, que nos ajudam a construir uma Várzea Grande mais justa e melhor para se viver. Que nesta data possamos comemorar juntos as conquistas que tivemos e as que ainda virão. Como gestora municipal quero também agradecer a todos os trabalhadores que transformam, desenvolvem, cooperam e ajuda a construir todos os dias o nosso município".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.