Buscar

Batayporã recebe seu primeiro culto drive-in neste sábado (26)

Evento será realizado a partir das 18h30 com entrada franca

Cb image default
Imagem: Divulgação

Batayporã recebe, neste sábado (26), a partir das 18h30, nas dependências do Recinto de Festas, o seu primeiro culto drive-in, modalidade em que as pessoas permanecem dentro de seus carros enquanto acompanham o evento.

O encontro, com entrada franca, é uma organização de várias igrejas evangélicas, que decidiram fazer o evento com o lema “Unidos num só propósito”, que é louvar e adorar a Deus, independente da denominação cristã a que as pessoas pertençam.

Estarão presentes a missionária e cantora Silvana, de Nova Andradina; o preletor Jonathan Viégas, de Ivinhema; a cantora Janayna Moreira, de Dourados e o cantor Matheus Almeida, também de Dourados.

Os organizadores informam que a número de participantes será limitado e os carros deverão estar com a lotação máxima de 05 pessoas cada, todas utilizando máscaras de proteção.

Na entrada, haverá uma equipe da Vigilância Sanitária aferindo a temperatura corporal de todas as pessoas que entrarem, bem como oferecendo orientação sobre a prevenção à covid-19. Mais informações podem ser obtidas pelo celular / WhatsApp (67) 9 9969-2225.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.