Buscar

Batayporã recebeu 1º Campeonato de Karatê

Imagem: Acácio Gomes/Nova News

Na manhã do último sábado (25), a cidade de Batayporã recebeu o 1º Campeonato de Karatê, promovido pela Academia Tayo Kai, de Nova Andradina, em parceria com a Atittude Academia, de Batayporã. O evento, que teve início por volta das 09h, contou com a participação de atletas da região integrantes das academias organizadoras e também da Escola de Educação Especial mantida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Nova Andradina (APAE).

Ainda durante o evento, foi destacada a participação do atleta Alexandre Querubim Morales, de Porto Seguro (BA), e ainda uma delegação da cidade de Dourados. O campeonato foi iniciado com a execução do Hino Nacional Brasileiro e contou com a presença de várias autoridades regionais. Segundo a organização, as competições foram encerradas por volta das 13h, com a solenidade de premiação.

De acordo com os organizadores, o evento, realizado nas dependências do Ginásio de Esportes Ernesto Magni Frugulli, foi avaliado de forma positiva, tanto por parte dos atletas, quanto do ponto de vista do público presente e não está descartada a realização da segunda edição no ano de 2015, quando devem ser convidados competidores também de outras localidades.

Imagens: Acácio Gomes/Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.