Publicado em 07/06/2021 às 21:39, Atualizado em 08/06/2021 às 01:58

Moradora de Batayporã morre vítima de Covid-19 à espera de um leito de UTI

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Redes Sociais

A Secretaria de Saúde de Batayporã foi comunicada no início da noite desta segunda-feira (07) sobre o falecimento da 16º vítima da Covid-19 no município. A mulher teria morrido à espera de um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O Nova News apurou que a vítima é Elenice Borges Claro, de 52 anos. Ela teve início dos sintomas em 27/05 e procurou o Centro de Triagem 02/06. Com o agravamento de seu quadro clínico, Elenice deu entrada no Hospital Regional (HR) de Nova Andradina no último dia 05/06 e faleceu nesta segunda (07).

Em uma postagem nas redes sociais, o prefeito Germino Roz lamentou o ocorrido e afirmou que a moradora morreu à espera de uma vaga na UTI. "Ela faleceu vítima de Covid-19, à espera de um leito de UTI que não chegou a tempo", escreveu. (Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!