Buscar

Batayporã confirma mais um óbito em decorrência do coronavírus

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Batayporã registrou mais um óbito em decorrência do coronavírus nesta terça (08). Com o acréscimo, a cidade chega a 17 mortes.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, trata-se de M.M.U, uma mulher de 81 anos. Ela teria procurado o Centro de Triagem no dia 27 de maio, ocasião em que relatou sentir sintomas de Covid-19 desde o dia 24 do mesmo mês.

Na data da consulta do Centro de Triagem, foi feito teste rápido, o qual apontou resultado negativo para Covid-19.

A paciente apresentou agravo em seu quadro clínico e deu entrada no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba de Nova Andradina no dia 01 de junho.

No HR, ela relatou ter apresentado sintomas da doença anteriormente. Diante do fato, foi colhido um exame na unidade, cujo resultado foi positivo. A mulher seguiu internada no hospital até esta terça-feira (8), data de seu óbito.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.