Buscar

Batayporã  renova  sua  frota  em  80% com aquisição de sete veículos novos 

Desfile marcou a apresentação da nova frota a população de Batayporã, na manhã deste sábado (28)

O município de Batayporã recebeu, no último sábado (28), sete novos veículos que serão destinados para atendimento nas áreas de Saúde, Agricultura, Assistência Social e Conselho Tutelar. Os automóveis foram conquistados através de emendas parlamentares com contrapartida por parte do Executivo Municipal.

De acordo com prefeito Beto Sãovesso (PSDB), desde o início de sua gestão, ele vem realizando uma renovação total na frota que atendia o município. De acordo com o gestor, a maioria dos veículos encontrava-se em péssimas condições de uso, e, devido à necessidade de haver uma constante manutenção, este fato acabava por onerar os cofres municipais.

Aquisição de novos veículos visa proporcionar melhor atendimento à população (Foto: Divulgação)

Ainda nas palavras de Sãovesso, já foram adquiridos máquina e caminhão caçamba para atender a zona rural e mais outras viaturas, tais como, ambulância, uma semi-Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel, conquistada com apoio da Câmara Municipal, e mais quatros veículos utilitários.

Na oportunidade, o chefe do Executivo Municipal cobrou, por parte de cada secretário, cuidado e zelo, e solicitou que eles estejam sempre atentos, verificando as condições de cada carro. "A nossa administração está sempre pensando no todo, na comunidade, na população, tudo isso com a finalidade de fazer sempre o melhor trabalho possível", lembrou o prefeito.

Na manhã do último desta sábado (28), uma passeata pela Avenida Brasil foi realizada com objetivo de apresentar a nova frota de carros zero quilômetro à população de Batayporã. Os veículos também foram posicionados na entrada da Festa do Sereno, mostrando que, além do lazer oferecido gratuitamente aos moradores da cidade, o Poder Executivo se preocupa com as demais áreas que compõem a municipalidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.