Buscar

Batayporã: RM Agro Nutrição Animal atende toda a região com qualidade e preço justo!

Loja trabalha com rações, suplementos, produtos homeopáticos, sementes, ervas para tereré e muito mais

Cb image default
Imagens: Acácio Gomes

A RM Agro Nutrição Animal, que fica no cruzamento das ruas Jair Abranches Mella e João Tolotti, em frente à Praça da Vila Nova Era, em Batayporã, atende toda a região com muita qualidade e também com preço justo -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Conforme explica o responsável pela loja, Rogério de Souza Rocha, a RM Agro Nutrição Animal trabalha com rações para bovinos bem como com sal branco e sal mineral, sendo que, há opções de produtos para as linhas de produção de leite e para engorda.

A loja também conta com rações para cães, gatos, aves, suínos, equinos, peixes, coelhos e muito mais, milho, quirela, farelos de cereais e produtos homeopáticos para tratamento direto no cocho.

Cb image default
Rogério de Souza Rocha, responsável pela RM Agro Nutrição Animal - Imagem: Acácio Gomes

Vale destacar que a RM Agro é representante autorizado dos produtos União Suplementação Animal, que conta com mais de 20 anos de tradição e confiança.

Na RM Agro, você também encontra sementes para hortaliças, sementes para pastagens da marca Germipasto, sementes para agricultura e ainda ervas para tereré e acessórios como copos e bombas em inox da linha Trot’s e ervas a granel da marca Zuriel nas opções pura folha, crioula, menta fogo e premium energética.

Além da venda dos produtos na loja, Rogério de Souza Rocha, que conta com cerca de 12 anos de atuação no ramo do agronegócio (Tecnologia em Agronegócio / Técnico em Ciências Agrárias), também faz prestação de serviços a campo.

“Trabalhamos com visitas técnicas e apoio aos clientes no que se refere a nutrição animal, bem como fazemos a entrega de produtos em propriedades rurais de toda a região”, explica ele.

Imagens: Acácio Gomes

Saiba mais

Para saber mais, faça uma visita à RM Agro Nutrição Animal, que, como já informado, fica no cruzamento das ruas Jair Abranches Mella e João Tolotti, em frente à Praça da Vila Nova Era, na cidade de Batayporã.

A loja fica de portas abertas de segunda a sexta-feira das 07h30 às 18h e aos sábados das 07h às 12h, sendo que, em caso de necessidade de atendimento em horários alternativos, as pessoas interessadas podem entrar em contato pelo celular / WhatsApp de plantão: (67) 9 9643-7817.

Para ficar sempre por dentro das novidades, as pessoas interessadas podem seguir os perfis @rm_agro_nutricao_animal e @rogerio_rm_agro ambos no Instagram.

Cb image default
Loja atende toda a região fazendo entregas nas propriedades rurais - Imagens: Divulgação

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.