Buscar

Batayporã: Secel convoca artistas e produtores culturais para atualização cadastral

Iniciativa visa mapear necessidades da categoria e respaldar proposta do Plano Municipal de Cultura

Cb image default
Os artistas podem representar qualquer segmento, como música, teatro, dança, literatura, artes plásticas entre outros. Foto: Maicon Araújo - Prefeitura de Batayporã

A Prefeitura de Batayporã realiza cadastramento de artistas, produtores, agentes e espaços culturais do município no período de 26 de julho a 26 de agosto. A ação da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) visa mapear as áreas e respectivos profissionais em atuação para viabilizar novos projetos, além de subsidiar a proposta do Plano Municipal de Cultura.

Interessados devem comparecer ao Centro de Cultura Haroldo Lobo Ruiz, localizado na Rua Ataliba Ramos, 1433, das 7h30 às 11h. É necessário portar RG, CPF e comprovante de residência atualizado. Mais informações também podem ser conferidas por meio do telefone (67) 3443-1198.

Os artistas podem representar qualquer segmento, como música, teatro, dança, literatura, artes plásticas entre outros. "Contamos com o apoio da categoria. Esse mapeamento é muito importante para incentivarmos a arte local e alinharmos estratégias de acordo com as reais necessidades da classe", avaliou a titular da Secel, Fernanda Scarlat.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.