Publicado em 23/07/2021 às 07:06, Atualizado em 23/07/2021 às 11:25

Batayporã: Secel convoca artistas e produtores culturais para atualização cadastral

Iniciativa visa mapear necessidades da categoria e respaldar proposta do Plano Municipal de Cultura

Ana Carla Barbosa, Assessoria de Imprensa
Cb image default
Os artistas podem representar qualquer segmento, como música, teatro, dança, literatura, artes plásticas entre outros. Foto: Maicon Araújo - Prefeitura de Batayporã

A Prefeitura de Batayporã realiza cadastramento de artistas, produtores, agentes e espaços culturais do município no período de 26 de julho a 26 de agosto. A ação da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) visa mapear as áreas e respectivos profissionais em atuação para viabilizar novos projetos, além de subsidiar a proposta do Plano Municipal de Cultura.

Interessados devem comparecer ao Centro de Cultura Haroldo Lobo Ruiz, localizado na Rua Ataliba Ramos, 1433, das 7h30 às 11h. É necessário portar RG, CPF e comprovante de residência atualizado. Mais informações também podem ser conferidas por meio do telefone (67) 3443-1198.

Os artistas podem representar qualquer segmento, como música, teatro, dança, literatura, artes plásticas entre outros. "Contamos com o apoio da categoria. Esse mapeamento é muito importante para incentivarmos a arte local e alinharmos estratégias de acordo com as reais necessidades da classe", avaliou a titular da Secel, Fernanda Scarlat.