Publicado em 25/01/2021 às 10:43, Atualizado em 25/01/2021 às 14:44

Batayporã - Secretaria inicia lotação de professores efetivos nesta terça (26)

Assessoria de Imprensa, Prefeitura Municipal
Cb image default
Professores devem comparecer às unidades após agendamento realizado por diretores e coordenadores - Foto: Assessoria de Imprensa - PMB

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SECEL) alterou o processo de lotação dos professores efetivos para atribuição de aulas na rede municipal de ensino. O mesmo foi antecipado em virtude dos procedimentos sanitários para prevenção ao novo Coronavírus. A lotação estava prevista para ocorrer no dia 1º de fevereiro, porém, em virtude dos novos protocolos, iniciará na terça-feira (26).

“Queremos evitar aglomerações e garantir a organização. A tendência é levarmos mais tempo para concluir os processos com o atendimento individual, Por isso estamos começando agora para não comprometer o calendário do ano escolar”, explicou a secretária responsável pela pasta, Fernanda Scarlat.

Os professores efetivos devem comparecer às unidades escolares após chamado dos coordenadores e diretores. “Eles já estão a postos e marcando horário para os professores comparecerem às respectivas escolas”, finalizou Fernanda.