Buscar

Batayporã: Segundo dia da Festa do Sereno foi marcado por grande público

Cb image default
Foto aérea do Recinto de Festas na noite deste sábado (25) - Imagem: José Almir Portela

Um grande público esteve presente neste sábado (25) para prestigiar o segundo dia da 41ª Festa do Sereno de Batayporã -- a galeria com imagens do evento está disponível aqui.

As atividades começaram à tarde, com a apresentação do Grupo Sempre Tem, fazendo um esquenta com a galera e, à noite, o público que lotou o Recinto de Festas para conferir o show de Zé Ricardo e Thiago e o bailão com o Grupo Herança.

Na avaliação da comissão organizadora, o evento, que ganhou uma nova roupagem e atrações de peso, tem superado as expectativas, fato comemorado pelo prefeito Germino Roz e sua equipe.

Cb image default
Atrações deste sábado (25): Grupo Sempre Tem, Zé Ricardo e Thiago e Grupo Herança - Imagens: Acácio Gomes 

Na sexta-feira (24), subiram ao palco Jads e Jadson e Tchê Garotos, neste sábado (25), como já informado, marcaram presença Sempre Tem, Zé Ricardo e Thiago e Herança e, neste domingo (26), é a vez de Matogrosso de Mathias.

A 41ª Festa do Sereno de Batayporã acontece no Recinto Diego Sanches Marchi e tem entrada franca. Além dos shows, há barracas com comidas e bebidas típicas e parque de diversões.

Vale destacar que neste domingo (26), além de conferir os sucessos de Matogrosso e Mathias, o público assistirá a um belíssimo show pirotécnico.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.