Publicado em 10/01/2021 às 09:16, Atualizado em 10/01/2021 às 14:27

Batayporã - “Seo Inácio Churrasqueiro” morre sob suspeita de covid-19 aos 79 anos

Acácio Gomes, Redação Nova News

Inácio Nunes Romero, de 79 anos, mais conhecido como “Seo Inácio Churrasqueiro”, natural de Bela Vista e morador de Batayporã, morreu na madrugada deste domingo (10) no Hospital Regional (HR) de Nova Andradina sob suspeita de covid-19.

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Conforme apurado pelo Nova News, ele sofria há alguns anos com problemas cardíacos e estava internado no HR, havendo também a suspeita de ter contraído covid-19.

Segundo familiares, um teste teria dado resultado inconclusivo, sendo coletado material para realização de exame pelo Laboratório Central, em Campo Grande. O resultado é aguardado para terça-feira (12).

Seo Inácio é uma figura muito conhecida em Batayporã. Especialista em preparar um bom churrasco, ele sempre foi muito requisitado para atuar em festas, casamentos, quermesses e eventos populares no município.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!