Buscar

Batayporã tem um novo caso confirmado de coronavírus

Com a nova confirmação, o município chega a 9 casos

Cb image default
Foto: Reprodução/Facebook

Batayporã tem um novo caso confirmado de coronavírus, de acordo com o informado pela secretária de Saúde, Marcela Leite, durante uma live na página da Prefeitura Municipal na manhã deste sábado (20).

“Nós temos um novo caso positivo. Trata-se  de uma profissional da Saúde que trabalha em um hospital em Nova Andradina, e também trabalha e reside em Batayporã. Ela testou positivo  no teste rápido, por isso não apareceu como caso suspeito no boletim de ontem (19). Essa profissional está bem, está isolada. Com isso, nós testamos todos os profissionais que trabalham no Pronto Atendimento, local onde o caso confirmado atua, e todos deram negativo. Também foram testados os contatos domiciliares e intradomiciliares dessa paciente, que também deram negativos,” disse.

Com a nova confirmação, Batayporã chega a 9 casos confirmados, sendo 02 óbitos e cinco pacientes recuperados. Não há casos suspeitos na cidade no momento.

Nova Andradina

Sobre Nova Andradina, 07 novos casos de covid-19 foram registrados nas últimas horas, totalizando 23 confirmações, segundo informado pelo Secretário Municpal, Sérgio Maximiano. No boletim epidemiológico estadual deste sábado aparecem 04 suspeitos.

Vale do Ivinhema

Bataguassu teve um acréscimo de 03 novos casos confirmados, acumulando 20 confirmações e 04 suspeitos. Ivinhema chega a 24 infectados e 16 suspeitos.

Angélica contabiliza 04 confirmados e 07 suspeitos. Taquarussu tem 01 caso confirmado e aparece com 01 suspeito no boletim estadual deste sábado (20). Novo Horizonte do Sul tem 08 casos confirmados e 06 casos suspeitos.

Dourados

Dourados segue como o epicentro da covid-19 em Mato Grosso do Sul, com 1721 casos confirmados e 1.265 suspeitos, se mantendo à frente da Capital, Campo Grande, que acumula 1067 confirmados e 518 suspeitos.

Estado

Com mais 324 exames positivos para o novo coronavírus (Covid-19) nas últimas 24 horas, o número de casos confirmados da doença no Estado chega a 4.990. Foram registrados três óbitos, passando para 43 mortes pela doença em Mato Grosso do Sul.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.