Buscar

Batayporã tem vacinação contra Covid-19 para adultos e crianças nesta sexta-feira (04)

Estratégias acontecem em horários e locais diferentes

Cb image default
Imagem: Divulgação / Arquivo

A Secretaria Municipal de Saúde de Batayporã prossegue com a vacinação contra Covid-19 nesta sexta-feira (04). Duas estratégias estarão em andamento: no período da manhã, crianças de 6 a 11 anos sem comorbidades e crianças com comorbidades a partir dos 5 anos serão vacinadas na ESF Santo Antônio, das 7h30 às 10h. Já no período da tarde, os adultos serão imunizados na Feira Municipal, das 13h30 às 15h30.

Conforme explicou a enfermeira coordenadora de imunização do município, Ângela Rocha, durante live transmitida pela página da Prefeitura no Facebook, é fundamental que adultos e crianças estejam com a vacinação em dia. “Especialmente nesse momento de volta às aulas, todos devem estar protegidos. Infelizmente, temos visto muitas crianças contaminadas no Brasil e chegamos a registrar mais de 300 mortes de crianças devido à Covid-19”, disse.

O chamado também se estende à população adulta. “As doses de reforço são muito importantes, pois a contaminação pelo vírus está muito rápida. Estamos ofertando primeira, segunda e terceira dose, além do reforço da Janssen”, complementou a profissional. 

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.